Aplicações do composto de purga Ultra Purge

Ultra Purge é altamente recomendado pelos maiores produtores de máquinas e pigmentos como a solução mais eficiente e barata para limpar roscas, cilindros e câmaras quentes.

Os tipos mais comuns de Ultra-Purge usados na industria automotiva são Ultra-Purge P-O e Utra-Purge High-E. Ultra-Purge P-O é muito eficiente na limpeza de roscas, cilindros e câmaras quentes durante as trocas de cores comm PP. Ao usar Ultra-Purge P-O nestas aplicações, os clientes tem conseguido reduções de 40 a 50% na sucata e 60 a 80% de redução no tempo de máquina parada. Ultra-Purge High-E é indicado para limpar PC/ABS bem como PC e PMMA. Este tipo é normalmente usado para trocas de materiais de PC/ABS para PP como para remover contaminações de carbono quando se produzem peças como lentes de lampadas. Favor nos contatar para consultas complementares ou qualquer dificuldade encontrada.
Ultra-Purge tem excelente desempenho em máquinas injetoras plásticas. Nossa fórmula especial de Ultra-Purge efetivamente limpa roscas, cilindros, câmaras quentes ajudando a minimizar o tempo de máquina parada durante as trocas de cores ainda removendo pontos negros. Por favor Click no link Análise de Custos para ver potencial de economia. Agindo por uma reação química, Ultra-Purge quebra as moléculas das resinas e libera corantes e depositos de carvão com uma pequena quantidade de material. Por isso Ultra-Purge é tão economico. Favor nos consultar para uma consulta complementar e nos deixe ajudá-lo a encontrar a solução. Podemos também criar um produto para suas necessidades específicas. Um de nossos representantes pode visitá-lo e oferecer soluções, treinamento e suporte técnico.
Todos os tipos de Ultra-Purge com exceção do HT, podem ser usados para limpar Câmaras Quentes. O usuário terá a opção de purgar a maquina com o molde aberto ou fechado. Purgar Câmaras Quentes com o molde aberto é recomendado para atinjir otimos resultados quando a troca de cor é muito dificil. Purgar com o molde fechado é recomendado quando a troca de cores for relativamente mais fácil. Ultra-Purge pode ser ejetado através de canais bem estreitos. Nenhum quimico ou solvente é adicionado ao composto de purga assim não danifica os bicos, canais e qualidade dos moldes. Ultra-Purge também é recomendado pela Husky Injection Molding systems como um produto seguro, eficiente e economico como solução para limpeza de Câmaras Quentes. Limpeza de Câmaras Quentes com Ultra-Purge irá reduzir a sucata e tempo de parada de máquina nas trocas de cores. Contate-nos para uma consulta grátis.
Ultra-Purge PET-E é formulado para limpar especifiamente maquinas injetoras plásticas que produzem pre-formas PET. Um componente inovador permite que ele seja efiientedurante a troca de cores e remoção de pontos negros. Os dois problemas são em geral comuns entre si e podem ser facilmente resolvidos com o uso de Ultra-Purge durante as trocas de cores ou durante manutençao preventiva com programação pré definida. O uso de Ultra-Purge tipicamente reduz a sucata entre 40 a 60 % e parada de produçao entre 50 a 70%. Ultra-Purge PET E pode tambem ser usado para limpar Câmaras Quentes com molde aberto ou fechado. Nos recomendamos seguirem as insruções ou nos contatarem antes de usarem estas aplicações. Ultra-Purge também é recomendado pela Husky Injection Molding systems como um produto seguro, eficiente e economico como solução para limpeza de máquinas de pre-formas PET. Contate-nos para uma consulta grátis.
Ultra-Purge 9015 é o tipo recomendado para limpar maquinas sopradoras comm ou sem acumuladores. Um unico agente expansor é adicionado ao produto para alcançar todos os "cantos" dentro dos acumuladores e da extrusora. Ultra-Purge 9015 e PO-C são tipos concentrados e devem ser misturados a resina HDPE. Favor nos contataar para consulta grátis.
As resinas mais comuns usadas para extrusão são PP e PE. Para essas aplicações recomendamos usar PO-C. Este tipo concentrado precisa ser misturado a uma proporçao de 10% de HDPE. Um unico agente expansor é adicionado ao produto para alcançar todos os "cantos" dentro da cabeça da extrusora fazendo o processo facil e eficiente. Contate-nos para uma consulta grátis.
Com base na configuração da extrusora e o material usado, Ultra-Purge pode ser usado no cilindro da extrusora, rosca e cabeça. Para limpar roscas extrusoras em cilindros sem fluxo de ar, recomendamos o uso de tipos "-E" incluindo o Ultra-Purge PLUS. Para limpar roscas paralelas ou extrusoras com fluxo de ar, recomendamos o uso de Ultra-Purge-CE-E concentrado. Este tipo precisa ser misturado com a resina em uso. Contate-nos para consulta grátis.